Conquista: Suspeito de tráfico de drogas e homicídio é preso pela Polícia Civil

dte-preso-acusado-trafico

A Polícia Civil, através da equipe da DTE  ( Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes), efetuou hoje (quarta-feira) em flagrante delito Rafael Silva Santos,  de 21 anos, acusado do crime de posse ilegal de arma de fogo com a numeração suprimida e uso de droga.

Os investigadores da DTE efetuaram uma busca na casa do acusado, localizada no bairro Renato Magalhães, onde foi encontrada e apreendida uma arma de fogo tipo pistola calibre 380, municiada, com a numeração suprimida, além de 02 petecas de maconha , que o autor alegou ser para uso próprio.

O acusado foi conduzido para a DTE, onde foi interrogado e confessou a autoria do crime, sendo o autor suspeito de ter envolvimento com o tráfico e homicídios na cidade. Rafael já possui antecedentes policiais acusado de assaltos em Conquista e estava em liberdade provisória concedida pela justiça.  Rafael foi autuado em flagrante na DTE e indiciado no inquérito  policial pelo crime de posse ilegal de arma de fogo municiada  com numeração suprimida e uso de droga, sendo posteriormente encaminhado para o novo conjunto penal de Vitória da Conquista, onde ficará novamente preso à disposição da justiça.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)