Conquista: PC do B reafirma apoio a Herminio para presidência da Câmara; candidato acredita em bate-chapa

dsc_0660

O PC do B de Vitória da Conquista rebateu a fala do vereador Luciano Gomes, em recente entrevista concedida ao Blog do Rodrigo Ferraz, que disse contar com a sigla para vencer Herminio na eleição da presidência do legislativo conquistense.

Na manhã de hoje (quarta-feira) os dois vereadores eleitos pelo PC do B, Nildma Ribeiro e Danilo Kiribamba, estiveram reunidos com o edil Herminio Oliveira (PPS) e o também vereador e presidente municipal do PC do B, Andreson Ribeiro.

Na oportunidade, os comunistas reafirmaram o apoio a Herminio para eleição da presidência do legislativo, que acontece no próximo dia 1º de janeiro de 2017, durante a posse do prefeito eleito, Herzem Gusmão, da vice, Irma Lemos e os 21 parlamentares.

“Com isso já temos 14 votos a nosso favor, através do diálogo com os nossos colegas, pois queremos uma Câmara harmoniosa. A minha intenção era ter o apoio dos 21 vereadores, mas pela fala do vereador Luciano Gomes teremos bate-chapa. Estamos tranquilos para obter a vitória”, disse Herminio.

Ouça a entrevista de Herminio, Nildma e Kiribamba concedida a nossa reportagem:



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)