Conquista: E2 Engenharia premia corretores e futuros moradores do Alfa Park

Informe Publicitário

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Na noite de sexta-feira, 16, os corretores ligados às vendas do residencial Alfa Park receberam as premiações relacionadas à campanha “60 Dias de Ouro”. Com pódio montado em um evento no Café da Mata, a campanha premiou com cestas natalinas os três primeiros colocados que atingiram as principais metas do programa.

alfa-park-now

Já no sábado, 17, em café da manhã realizado às 10h na casa decorada do Alfa Park, foi a vez do comprador Willian Andrade Prado ser premiado com um cheque que dá direito a uma geladeira duplex. Willian participou da campanha “Comprou, Ganhou”, em que foi sorteado, e, além da geladeira, também recebeu uma estadia de fim de semana para duas pessoas no Ilhéus North Hotel.

alfa-4

Ambos os eventos contaram com a participação de representantes da E2 Engenharia e Empreendimentos na entrega das premiações.

Residencial Alfa Park

O Residencial Alfa Park é um dos mais atraentes e bem estruturados investimentos imobiliários de Vitória da Conquista. É garantia da melhor relação qualidade x preço do mercado. É um condomínio de casas soltas, de 3/4 com suíte, com as obras adiantadas.  Localizado no bairro Primavera (agora com a inauguração da Rua G, tem fácil acesso pela Av. Luís Eduardo Magalhães), o projeto conta com estruturas de lazer, áreas de convivência, segurança e espaços para esportes, como quadras, academia e salão de jogos. Para mais informações sobre o empreendimento: 77 3425-9840 ou www.residencialalfapark.com.br.



Notícias

Comentário(s)