Conquista: Rondesp desarticula quadrilha do tráfico de drogas

rondesp-trafico

Por volta das 15h de hoje (segunda-feira) guarnições da Rondesp, em rondas pelo bairro Cruzeiro, em Vitória da Conquista, perceberam dois jovens em atitude suspeita utilizando uma cinquentinha.

Durante abordagem, a corporação encontrou, com um deles, porção de maconha e crack. Após indagar ao condutor da cinquentinha sobre a droga, o mesmo informou que era para o seu consumo e franqueou a entrada em sua residência na rua do cruzeiro.

Após buscas no interior da residência foi encontrada uma sacola preta acima do forro da casa, e ao abri-la foram encontrados os seguintes objetos: 83 pedras de Crack, a quantia de R$ 362,00 em Dinheiro trocado, em notas de 2, 5, 10, e várias moedas, uma barra de cocaina pesando 504 gramas, uma balança de precisão, uma pistola calibre 380 marca Berssa, fabricação Argentina com numeração suprimida, 11 cartuchos intactos calibre 380, dois saquinhos contendo cerca de duzentos pinos para armazenamento de cocaina, além de 3 celulares.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão ao condutor da cinquentinha, e proprietário da residência por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e porte de arma. Os presos foram identificados como Edvan Sousa de Jesus e Erick Silva Campos.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)