Conquista: Herzem anuncia equipe de governo em coletiva; ao todo serão 12 secretarias

dsc_0721

O anúncio oficial dos nomes dos novos secretários da prefeitura municipal de Vitória da Conquista, que assumirão seus cargos a partir de 01 de janeiro de 2017, será feito à partir das 11h de segunda-feira (19), numa entrevista coletiva a ser realizada no Hotel Livramento Palace.

Diante do atual contexto econômico, o novo prefeito da cidade, Herzem Gusmão, promete adotar um modelo de gestão moderno e responsável, com foco na otimização dos recursos públicos. Ainda de acordo com o peemedebista, foram escolhidos  especialistas nas diversas áreas para formar o primeiro escalão do governo municipal.

Uma das medidas  adotadas, será a redução do número de secretarias de 18 para 12, o que já representa uma economia de 1/3 para os cofres públicos.  “Esses recursos poderão assim serem utilizados em setores importantes, como Saúde e Educação, diminuindo as despesas com atividades meio, para melhorar os serviços públicos, interferindo diretamente e para melhor  o cotidiano do cidadão conquistense”, disse Gusmão, através da sua assessoria de imprensa.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)