Novidade em Conquista: Cerveja artesanal Brutos Beer será lançada amanhã

Por Jacqueline Silva

dsc_0783

A Brutos Beer compartilha com muitas cervejas artesanais a sua origem: nas panelas, entre amigos apaixonados por fazer cerveja em casa.  O que inicialmente era um hobby virou negócio, com uma missão bem definida, que é promover a interação, amizades e conversas sem fim, com um consumo responsável, sem exageros.

A Brutos Beer foi criada pelos Homebrewers Mauricio Figueiras e Fabricio Moura, cunhados e amigos apreciadores de cervejas especiais. Com o slogan “aqui a rapadura não é doce”, ingredientes inusitados, aromas intensos e aparência convidativa, a fabricação da Brutos Beer é conduzida com dedicação e rigor, o que garante um produto de alta qualidade para um mercado bastante sofisticado e exigente. A Brutos, a princípio, traz 4 rótulos (entre elas a Coração Rubro Negro – aos apaixonados por futebol e a Distintivo Blue, em parceria com a banda) e uma nova proposta: aproximar mais pessoas das cervejas especiais, mas sem deixar de impressionar os já apreciadores.

dsc_0782

A produção da cerveja Brutos Beer em escala maior e de forma “cigana” se inicia com os estilos American Indian Pale Ale – AIPA e Irish Red Ale. O lançamento para o público acontecerá na Cervejaria Mata Branca, berço da cultura cervejeira na cidade, sábado, dia 17 de dezembro de 2016, a partir das 14:00h. O som ficará por conta da banda Distintivo Blue, o blues autoral de Conquista.

EVENTO: Lançamento da cerveja Brutos Beer

DATA: 17 de dezembro de 2016.

HORÁRIO: A partir das 14:00h

MÚSICA: Banda Distintivo Blue

LOCAL: Empório Mata Branca – Vitória da Conquista – BA

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)