Conquista: Herzem confirma saída da Rádio Clube e promete retorno da Resenha em 2017

gusmao

Através da sua assessoria, o comunicador e prefeito eleito de Vitória da Conquista. Herzem Gusmão, confirmou a sua saída da Rádio Clube FM, prometendo retornar, com a Resenha Geral, no ano de 2017 em outra emissora e novo formato.

Leia a nota na íntegra:

“A partir de hoje o programa Resenha Geral deixa de ser exibido na Radio Clube Conquista. A decisão foi tomada de forma tranquila, de modo a preservar a relação histórica que Herzem Gusmão e a Resenha Geral têm com a Radio Clube. O prefeito eleito de Vitória da Conquista conquistou credibilidade em 48 anos de história no rádio, 40 destes, dedicados à Radio Clube. A parceria deixou um legado importante, conquistou a credibilidade e o respeito da comunidade e ajudou a construir a história de Vitória da Conquista.

A suspensão é temporária. No próximo ano, o programa migrará de emissora e será  exibido em novo formato, a fim de compatibilizar a atividade de comunicador à prioridade de Herzem Gusmão, que será o mandato de prefeito de Vitória da Conquista.
Em respeito aos milhares de ouvintes, em 2017 será oficialmente divulgado o retorno do Programa Resenha Geral, com todas a novidades da reformulação.
Desde já, agradecemos o carinho e a confiança conquistados em quase 40 anos de história”.


Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)