Conquista: Vereador pede suspensão do racionamento de água no período de fim de ano

eurqsir

Através de requerimento, enviado a gerente regional da Embasa, Kely Galvão, o vereador conquistense Coriolano Moraes (PT), o professor Cori, pede a suspensão do racionamento de água no período de fim de ano, que abrange do dia 23 de dezembro de 2016 a 1º de janeiro de 2017.

“Considerando que nosso país passa por uma crise econômica, com a chegada do final de ano, os comerciantes têm uma projeção de recuperação das vendas, com a chegada de várias pessoas da região sudoeste que comprarão no comércio local. Dessa forma, se faz necessária regularidade do abastecimento de água, tendo em vista que a água é imprescindível para o bom funcionamento dos estabelecimentos em suas atividades comerciais”, explica o parlamentar.

oodcotj

O vereador ainda defende que, nesse período de festividades, as famílias recebem seus parentes, amigos e a falta de água gera infinitos transtornos, afetando, de maneira negativa, a rotina das pessoas.

“Diante do exposto, espero contar com a Gerência deste Órgão, no sentido de termos um final de ano sem racionamento hídrico em nosso Município”, finaliza Cori.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)