Conquista: Que tal investir o 13º salário no sonho da casa própria?

Informe Publicitário

casa-propria-1

O ano está acabando e, para que você possa começar 2017 com planejamento e cautela, o 13º salário deve ser utilizado com o nobre objetivo da realização de sonhos, dando um destino melhor para o extra e não com gastos supérfluos. Se você está determinado a cumprir esta meta, que tal usar esse valor na compra da casa própria? Especialistas afirmam que os fundos imobiliários têm ativo fixo, por isso transmitem maior segurança, inclusive em momentos de crise.

O 13º salário, portanto, pode ser aplicado na entrada da compra de um imóvel, servindo como um valor a mais para diminuir o montante do financiamento, verificando, inclusive, as condições da proposta e a possibilidade de se conseguir crédito, ou adiantando prestações, amortizando as parcelas de forma antecipada. Ao diminuir o saldo devedor você pode ver as suas parcelas futuras também diminuídas.

casa-propria-2

Mas se você já tem a certeza absoluta de que a compra de um imóvel é a escolha mais certa, organizou as contas antecipadamente para essa finalidade e já tem o dinheiro para o financiamento, você também pode fazer um fundo de reserva com o 13º salário, que vai servir pra pagar as despesas extras na aquisição da casa própria, ou usá-lo para pagar serviços e taxas.

O importante é fazer um bom planejamento pra começar 2017 com o sonho da casa própria realizado. Confira as opções que a E2 Engenharia e Empreendimentos oferece:

Alfa Park

O Residencial Alfa Park é um dos mais atraentes e bem estruturados investimentos imobiliários de Vitória da Conquista. É garantia da melhor relação qualidade x preço do mercado. É um condomínio de casas soltas, de 3/4 com suíte, com as obras adiantadas.  Localizado no bairro Primavera (agora com a inauguração da Rua G, tem fácil acesso pela Av. Luís Eduardo Magalhães), o projeto conta com estruturas de lazer, áreas de convivência, segurança e espaços para esportes, como quadras, academia e salão de jogos. Para mais informações sobre o empreendimento: 77 3425-9840 ou www.residencialalfapark.com.br.

Conquista Park

Será um condomínio fechado com casas soltas, dois quartos (sendo um suíte), varanda, sala, cozinha, sanitário, área de serviço e uma vaga para automóvel, além de área de lazer composta de salão de eventos, salão de jogos, academia, brinquedoteca, quiosque para churrasco, quadra esportiva, parque infantil e guarita de segurança. Também localizado no bairro Primavera, tem fácil acesso a partir da Av. Rosa Cruz (Candeias) e também pela Presidente Vargas. Para mais informações sobre o empreendimento: 77 3425-9840 ou www.conquistapark.com.br.

Parque Vitória

Condomínio fechado com casas prontas pra morar, com dois quartos (sendo um suíte), com completa infraestrutura de lazer e segurança. Também fica no bairro Primavera, na Rua Cláudio Botelho. Para visualizar o condomínio, acessar: http://e2eng.com.br/parque-vioria/ ou ligar para o número 77 3425-9840.



Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)