Conquista: Estacionamento do Lomantão recebe mais uma edição do Dia de Feira

Por Mariana Kaoos

materia

O verão está chegando e as programações culturais não param em Vitória da Conquista. Para quem estava com saudades, aqui vai uma novidade das boas: Nos próximos dias 10 e 11 de dezembro (sábado e domingo), vai ter Dia de Feira, sim senhor.

A boa nova é que essa edição acontecerá no estacionamento do estádio Lomanto Júnior, o Lomantão.

Bom, serão trinta barracas de gastronomia, dentre elas a Mestre Pizzaiolo, Doce Terapia, Pinholi e o Chef Tiago Falcão, vindo diretamente da capital, com sua comida de fusão. Eu também não sei o que é uma comida de fusão, mas acho que vale a pena chegar junto e conferir, não é mesmo? Também haverá uma variedade de cervejas artesanais da região, além de espaço para crianças e “praça de alimentação”.

Já na parte musical quem comanda o Dia de Feira serão as bandas On The Rocks, Dost , Dona Iracema e Ladrões de Vinil e os cantores Tom Lemos e Achiles. A entrada, como de costume, é gratuita.

Ah, quase ia me esquecendo. Para os amantes, apaixonados por carros antigos, nos dias 10 e 11, dentro do Dia de Feira, haverá uma exposição e encontro desses carros. Olha que delícia?

Anotem na agendinha as datas que o nosso encontro é garantido.



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)