Conquista: Acusado de tráfico é preso pela polícia na Avenida Juracy Magalhães

A Polícia Civil, através da equipe da DTE ( Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes), hoje (quarta-feira) a prisão em flagrante  de Nilton José da Silva Júnior, conhecido como Niltão,  de 26 anos, acusado do crime de tráfico de drogas.

Os investigadores da DTE efetuaram uma busca na casa do acusado, localizada na Av. Juracy Magalhães, no Bairro Boa Vista, onde foi encontrada e apreendida maconha e cocaína,  além de uma balança de precisão, embalagens de drogas, dinheiro do tráfico e  uma motocicleta CB 300 usada no crime.

Segundo a polícia, após encontrar as drogas na casa de Niltão,  os investigadores se dirigiram para casa dos pais do autor, localizada no bairro Urvis VI, onde o acusado tinha escondido parte da cocaína que vendia na cidade , sendo a droga apreendida no local.  O acusado foi conduzido para a DTE,  onde foi interrogado e confessou a autoria do crime de tráfico,  afirmando que vendia o grama de COCAÍNA para os usuários pelo valor de R$ 50,00 . Niltão foi autuado em flagrante na DTE e indiciado no inquérito  policial  pelo crime de tráfico  de drogas, sendo posteriormente  encaminhado para o novo conjunto penal de Vitória da Conquista, onde ficará preso à disposição da justiça.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)