Conquista: Membros do time do Cruzeiro ministram palestra na FASA

dsc_0674

O curso de Medicina da Faculdade de Saúde Santo Agostinho de Vitória da Conquista – FASA encerra seu semestre letivo trazendo à cidade a Palestra “Gestão Moderna de Departamento Médico de Futebol”.

O evento aconteceu na noite de ontem (segunda-feira), no auditório da instituição, e reuniu alunos do curso de medicina da FASA, como também esportistas, médicos ortopedistas, políticos, jornalistas e pessoas interessadas neste tema.

Neste mesmo evento, aconteceu outra palestra, com o título “Gestão Profissional de Entidades Desportivas”, que foi proferida pelo Dr. Sérgio Santos Rodrigues – Superintendente de Futebol do Cruzeiro.

dsc_0680

Estando o curso de Medicina da FASA no 4º período, neste semestre os acadêmicos tiveram o módulo de Locomoção e Preensão, que tem como objetivo central oportunizar aos acadêmicos Compreender e analisar a postura e o movimento, a fisiologia do exercício, a relação entre carga e desempenho, a fisiopatologia, a profilaxia, o tratamento e a reabilitação das doenças que implicam em problemas de postura, locomoção e preensão.



Destaques, Educação, Esporte, Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)