Conquista: Embasa suspende abastecimento de água na cidade

embasa

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o abastecimento em Vitória da Conquista encontra-se paralisado neste sábado (03), decorrente de um quebramento, ocorrido na madrugada de hoje, em uma das principais adutoras do Sistema Integrado de Abastecimento de Água do município (SIAA), que também atende à cidade de Belo Campo.

As equipes da Embasa já iniciaram os trabalhos para corrigir o problema e a previsão é que o serviço seja concluído no início da tarde, quando o abastecimento começará a ser retomado gradativamente, com previsão de plena regularização em até 24 horas.
Diante dessa situação, a Embasa recomenda que os moradores do Grupo A do calendário de racionamento mantenham a economia, consumindo de forma racional a água armazenada em seus reservatórios domiciliares. Para mais informações, a população pode entrar em contato com o teleatendimento gratuito 0800 0555 195. O abastecimento para os imóveis localizados no Grupo B acontecerá partir da manhã de domingo (04).



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)