Bahia: Homem é morto durante festa em casa de shows; banda Vingadora lamenta o fato

Um homem de 37 anos foi morto após uma festa na casa de shows Coliseu do Forró, no bairro de Patamares, em Salvador, durante a madrugada deste sábado (3). Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 3h. A ocorrência registrada na central de polícias (Centel) aponta que a vítima se chama Marcelo Tosta dos Santos.

Ainda de acordo com a Centel, houve uma confusão dentro do evento e o autor do crime aguardou pela vítima na saída da festa. O criminoso conseguiu fugir em um carro. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que não divulgou detalhes sobre as circunstâncias do crime.

A Banda A Vingadora, que ficou conhecida nacionalmente com o hit “Metralhadora”, lançou seu novo CD “Esquenta”. A vocalista Tays Reis recebeu as participações especiais de Mari Antunes do Babado Novo, Lucas e Orelha, Jeanne Lima e do grupo Fitdance no Coliseu do Forró.

De acordo com testemunha, a cantora estava finalizando o show quando aconteceu um tumulto e logo em seguida a apresentação acabou.

O Coliseu do Forró e a banda A Vingadora divulgaram comunicados oficiais sobre o ocorrido. Leia, na íntegra:

“Comunicado
O Coliseu do Forró lamenta o tumulto gerado na madrugada deste sábado. Como acontece em todos os eventos promovidos pelo Coliseu, a noite contava com uma equipe de seguranças e antes de entrar na casa todos passaram por revista, seguindo protocolo adequado. Uma pena um show que seguia sem maiores transtornos acabar desta forma. O estabelecimento se coloca à disposição da polícia para apurar o ocorrido o mais breve possível.
Coliseu do Forró”

“A Banda Vingadora lamenta o tumulto gerado durante apresentação em Salvador quando houve o incidente na madrugada deste sábado (03). A banda estava no palco e foi surpreendida pela confusão. A Banda Vingadora pede que tudo seja devidamente investigado pela polícia e apresenta suas sinceras condolências aos familiares e amigos da vítima”.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)