“Desejo que a sua gestão seja a melhor possível”, disse Guilherme a Herzem

Foto: Secom - PMVC
Foto: Secom – PMVC

O prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, recebeu no Gabinete Civil da Prefeitura na tarde desta sexta-feira, 2, o candidato eleito para o cargo de prefeito, Herzem Gusmão. O dia de hoje, conforme prevê a resolução do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia nº 1311/2012 e o artigo 77 da Lei Orgânica do Município, marca o início da transição de governo.

“Estivemos hoje aqui fazendo uma visita de cortesia. Foi um ambiente de cordialidade, no qual nós asseguramos ao prefeito que todos os seus bons projetos não serão interrompidos. Esperamos fazer uma gestão que corresponda à expectativa de Vitória da Conquista. Eu diria que, com a equipe que estamos formando, nós teremos uma gestão de sucesso”, afirmou Herzem.

O prefeito Guilherme Menezes fez votos de um bom governo para o seu sucessor. “Desejamos que a sua gestão e de dona Irma seja a melhor possível para a cidade. Vocês estão recebendo a Prefeitura com servidores muito qualificados que contribuíram nesse sentido. Estaremos à disposição”.

Participaram da reunião, o vice-prefeito Joás Meira; a secretária de Finanças, Mércia Andrade; procuradora geral, Luana Andrade; a vice-prefeita eleita Irma Lemos; e os assessores do futuro prefeito, Marcos Ferreira e Diêgo Gomes.

Transição – Na manhã desta sexta, 2, disparando o processo de transição, a Comissão de Transmissão de Governo instituída pelo Decreto nº 17.314 repassou para os representantes da futura administração informações e documentos da Administração. A lista dos documentos estará disponível no Diário Oficial do Município.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)