Falta d’água irrita a população conquistense

falta-de-agua

Não é novidade que desde o início do racionamento de água, no mês de maio, em Vitória da Conquista o calendário estipulado pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que visa abastecer bairros da cidade durante três dias com água outros três sem, não tem sido cumprido com regularidade.

O Blog do Rodrigo Ferraz, ao longo desses pouco mais de seis meses de racionamento já denunciou aqui na página a dificuldade de moradores de diversas localidades como os bairros Renato Magalhães, Urbis VI, Campinhos, Senhorinha Cairo, Recreio, Candeias, Ibirapuera, Patagônia, Kadija, Brasil e outros.

Nos últimos dias quem tem sofrido com as torneiras secas, em pleno calorão da primavera, onde as temperaturas têm superado facilmente casa dos 30 graus, são os moradores do bairro Lagoa das Flores e Cidade Maravilhosa, por exemplo. Em contato com o Blog do Rodrigo Ferraz, os moradores do Lagoa das Flores disseram quem tem casas que não recebe água há cerca de dez dias, já no Cidade Maravilhosa, a população diz que desde o início do racionamento de água o calendário não é cumprido regularmente. Agora, a gente aguarda uma resposta e solução da Embasa para esses novos problemas.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)