Conquista: Após pane, Atuv retoma atendimento e amplia horários para usuários

dsc_2654

Conforme divulgamos ontem (quarta-feira) a Associação dos Operadores do Transporte Coletivo Urbano (ATUV) de Vitória da Conquista divulgou comunicado informando que, de forma temporária, o serviço estava suspenso.

Em nova nota a imprensa, a associação informa que o serviço voltou ao normal e vai ampliar o horário de atendimento.

Confira:

A ATUV informa que, após horas de trabalho das equipes responsáveis, as vendas de créditos foram devidamente re-estabelecidas em todas as agências.

Para garantir o máximo de agilidade no retorno das operações, disponibilizamos um número ainda maior de guichês específicos para a recarga dos cartões. Também providenciamos alterações no horário de funcionamento das agências não só durante o dia de hoje, como também pelos próximos dois dias:

Quinta-Feira (1 de Dezembro): Atendimento das 8h às 19h

Sexta-Feira (2 de Dezembro): Atendimento das 8h às 19h

Sábado (3 de Dezembro:) Atendimento das 08h às 18h

A ATUV e todo o seu time de colaboradores pede, novamente, desculpas por qualquer transtorno causado e agradece a compreensão durante a suspensão dos serviços já garantindo que todas as medidas necessárias para evitar que esse tipo de problema volte a acontecer no futuro estão sendo colocadas em prática imediatamente.

Seguimos trabalhando para fazer com que a confiança do nosso usuário em um sistema de transporte público eficiente e que atenda às suas necessidades cresça a cada dia.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)