Conquista: Conheça o ‘Baduvei’

Por Mariana Kaoos

baduvei

Alô alô amantes, adoradores desse universo etílico e hedonista que nos rege. Como vão vocês? E a nossa feliz peregrinação de bar em bar, anda a mil?

Bom, sou suspeita para falar porque dentre todos, esse vem sendo o meu boteco do coração. Ah sim, as melhores farras, os encontros legais, as paqueras, as comidinhas gostosas e a cerveja trincando, tudo isso pode ser encontrado no Bar du Vei.

Localizado na Urbis 1, quem comanda o boteco é o queridíssimo Seu Mario, que atende a todos de maneira ímpar, com muita alegria e entusiasmo. A cerveja por lá varia de preço. O litrão da No Grau fica a cinco reais, já o litrão da Brahma sai por sete. Quem prefere uma cerveja puro malte, o Bar du Vei também é o lugar: a Brahma Extra – Puro Malte, garrafa de 600ml, fica a cinco reais.

baduvei-2

Mas calma, que também rolam outras coisinhas delícias: aos finais de semana tem um rega bofe de lamber os dedos: Feijoada, sarapatel, carneiro, tudo por um precinho acessível. A batata frita fica a quinze reais, a pelinha (diga-se de passagem, a melhor da cidade) fica por R$1,50.

Outra peculiaridade do Bar du Vei é que ele é todo moderninho. Para os clientes, Seu Mario disponibiliza a senha do Wi-fi, além de aparelhos bluetooth para caixinhas de som. A única parte ruim é que lá fecha, impreterivelmente, todos os dias as nove da noite. Contudo, dá para passar tardes gostosissimas.

Quem ainda não foi, vale a pena conferir.



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)