Conquista: Escola Primeiros Passos agora é bilíngue; saiba mais

Informe Publicitário

Fotos: Maria Dias
Fotos: Maria Dias

Uma das instituições de ensino mais tradicionais de Vitória da Conquista, a escola Primeiros Passos – Centro de Educação Infantil, apresenta uma nova metodologia para o próximo ano.

Agora a escola será bilíngue. Uma escola bilíngue se organiza, em todos os níveis, para proporcionar aos seus alunos as competências necessárias para usar o português e inglês em situações no ambiente escolar e no dia a dia.

pppp

Por isso, uma escola bilíngue ensina por meio das línguas e não apenas as línguas, sendo essa a principal diferença em relação a escolas de idiomas. Isso significa que os alunos não têm apenas aulas, mas, atividades lúdicas desde os primeiros meses de vida.

pp3

A Escola Primeiros Passos já possui o Módulo Baby, voltado para crianças de 6 meses a 2 anos, em regime de berçário (turno integral ou semi-integral), considerado outro diferencial da instituição.

pp-2

O Módulo I está com matrículas abertas para crianças de 2 a 6 anos. Você pode, com tranquilidade, colocar seu filho (a) aos cuidados de uma competente equipe multiprofissional, sob a coordenação da pedagoga e professora Conceição Barros, diretora geral da escola. Você vai constatar que, aos 6 anos, a criança já terá penetrado no universo da escrita e leitura.

A Escola Primeiros Passos fica na Travessa Rosa Cruz, número 150, Bairro Candeias. Telefone (77)3082-7757 ou (77)3422-4821.



Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)