Conquista: Audiência Pública discute contrato de renovação com a Embasa

dsc_0330

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista realizou na tarde de hoje (segunda-feira) uma audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 25 de 20 de outubro de 2016, enviado pelo Executivo Municipal para apreciação do Legislativo.

O referido projeto ratifica o Convênio de Cooperação entre Entes Federados, celebrado entre o Município de Vitória da Conquista e o Estado da Bahia, autorizando a gestão associada de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.

Pensando na importância do assunto tratado no Projeto de Lei nº 25, para permanência dos serviços de abastecimento de água e do esgotamento sanitário da cidade de Vitória da Conquista, a Câmara Municipal resolveu discuti-lo, juntamente com representantes da Embasa – Empresa Baiana de Águas e Saneamento, representantes dos governos Estadual e Municipal além da população, através de uma audiência pública, afim de encontrar as melhores alternativas para o abastecimento de água da cidade.

Participaram da audiência a diretoria da Embasa, representantes da prefeitura, vereadores e comunidade.

dsc_0326

A nossa reportagem conversou com a assessoria especial da presidência da Embasa, Adélia Andrade, que dá os detalhes da celebração do convênio.

Ouça a entrevista:



Bahia, Destaques, Notícias, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)