Herzem diz que saída de Geddel é uma ‘perda’ para Conquista

dsc_0954

A saída do então Ministro Geddel Vieira Lima começa a repercutir em Vitória da Conquista.

O prefeito eleito da cidade, Herzem Gusmão (PMDB), correligionário do cacique peemedebista, comentou sobre a carta enviada por Geddel a Michel Temer, solicitando o seu desligamento da gestão de Temer.

“Conquista perde muito com a saída de Geddel, ele é um ‘trator’, me lembro quando era Ministro da Integração Nacional e ele se colocou a disposição para ajudar um problema no Nossa Senhora Aparecida, que Geddel acompanhou no Jornal Nacional”, disse Herzem no seu tradicional comentário na Resenha Geral.

Leia a carta de Geddel enviada a Temer na íntegra:

“Meu fraterno amigo presidente Michel Temer,

Avolumaram-se as críticas sobre mim. Em Salvador, vejo o sofrimento dos meus familiares. Quem me conhece sabe ser esse o limite da dor que suporto. É hora de sair.

Diante da dimensão das interpretações dadas, peço desculpas aos que estão sendo por elas alcançados, mas o Brasil é maior do que tudo isso.

Fiz minha mais profunda reflexão e fruto dela apresento aqui este meu pedido de exoneração do honroso cargo que com dedicação venho exercendo.

Retornando à Bahia, sigo como ardoroso torcedor do nosso governo, capitaneado por um presidente sério, ético e afável no trato com todos, rogando que, sob seus contínuos esforços, tenhamos a cada dia um país melhor.

Aos congressistas, o meu sincero agradecimento pelo apoio e colaboração que deram na aprovação de importantes medidas para o Brasil.

Um forte abraço, meu querido amigo.

Geddel Vieira Lima”



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)