Conquista: Zé Raimundo repudia fechamento de agências do BB e Correios na cidade

30670_des_imagem_zeraimundo_800x531_20124215534664700

Em seu discurso na Assembleia Legislativa na  última quarta-feira (23) o deputado estadual conquistense Zé Raimundo Fontes (PT) repudiou a atitude do Governo Federal de fechar duas agências do Banco do Brasil (uma vai se transformar em pronto atendimento) e a unidade dos Correios do Shopping Conquista Sul.

“São dois presentes de grego que governo do partido do meu adversário está oferecendo. É lamentável que uma cidade que está entre as melhores para morar seja prejudicada com o fechamento de duas importantes agências”, reforçou Zé Raimundo que teme ainda a ameaça de perda de agência da Caixa Econômica Federal, que estaria também providenciando a redução de agências bancárias.

No primeiro discurso em que dirigiu críticas ao prefeito eleito, Zé Raimundo reafirmou que fará oposição responsável; “Não vou falar mal de Vitória da Conquista. Vou continuar trabalhando, junto com o deputado federal Waldenor Pereira, para assegurar obras e projetos importantes, como a conclusão do aeroporto, a construção da barragem do Catolé e a ampliação do Hospital de Base”, disse.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)