Conquista: Polícia desarticula quadrilha de assaltantes no Alto Maron

alto-maron-quadrilha

Quatro homens e uma mulher foram detidos na madrugada desta segunda-feira (21), por envolvimento em assaltos em Vitória da Conquista.

Após receber informações sobre pessoas em um Fox Branco efetuando assaltos, o Pelotão de Emprego Tático Operacional da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar empreendeu buscas na área no intuito de localizar os criminosos.

Nas proximidades da rodoviária, o veículo foi visualizado e a dupla que estava nele foi abordada. O veículo havia sido furtado de dentro de uma oficina, cerca de três dias antes.

Os homens, de 29 e 31 anos, confessaram a participação no crime, e levou a guarnição até um local onde estavam os produtos roubados a arma e o resto da quadrilha.

No endereço informado, que fica na Travessa Ana Neri, no bairro Alto Maron, e com apoio da RONDESP, os militares cercaram o imóvel e efetuaram a prisão de mais três envolvidos.

Dois homens e uma mulher foram presos. Foi encontrado na cintura de um deles um revólver calibre .22, marca Taurus. Na casa os militares encontraram sete celulares proveniente dos roubos, uma pedra de 25 gramas de Crack, 6 petecas da mesma droga e R$45.

Todos foram apresentados no DISEP, onde foi verificado que os integrantes da quadrilha possuem extensa ficha criminal.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)