Conquista: Lomantão poderá ter placar eletrônico

placar-eletronico

Um placar eletrônico fixo para o estádio Lomanto Júnior foi um dos temas discutidos, neste domingo (20), entre o prefeito eleito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB), e o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Edinaldo Rodrigues.

Ao acompanhar a final da Copa Governador do Estado ao lado do presidente da FBF, Herzem afirmou que “mesmo antes de assumir a administração municipal, vem se reunindo com diversos setores para buscar soluções em várias áreas. Uma delas é o placar eletrônico, equipamento necessário e que poderá ser visto já nos primeiros meses de 2017 no Lomantão, quando o time do Vitória da Conquista vai disputar o Campeonato Baiano”.

No decorrer do encontro, Edinaldo Rodrigues, disse que também vai “deixar ciente a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que possa participar deste pleito, buscando parceiros, para que o Lomantão seja dotado de placar eletrônico no próximo ano”.

Copa Governador – O time do Vitória da Conquista venceu a partida contra o Jacobina por 1 x 0 e conquistou o título da Copa Governador do Estado. Herzem Gusmão foi convidado para entregar medalhas e a Taça de campeão para o alviverde conquistense, que venceu a competição pela quinta vez.



Destaques, Esporte, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)