Bahia: Jovem de 18 anos morre após bater motocicleta em outdoor

face

Um jovem de 18 anos morreu na noite do sábado (19) após bater a motocicleta que pilotava em um outdoor, no município de Ilhéus, no sul da Bahia. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar na manhã deste domingo (20).

De acordo com a PM, Ruan Santos da Cruz passava por uma curva, por volta das 21h, quando perdeu o controle do veículo e não conseguiu evitar o acidente. Ele morreu na hora. A polícia informou que chovia no momento em que ocorreu a batida.

Segundo a PM, o corpo do jovem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, onde foi periciado. Ele foi liberado no final da manhã deste domingo e está sendo velado pelos familiares e amigos. O sepultamento da vítima está previsto para ocorrer às 16h, no Cemitério do Pontal, localizado no bairro Nelson Costa.

Luto

Amigos do jovem usaram uma publicação dele em uma rede social para se despedir. A postagem feita pelo rapaz no dia 31 de outubro deste ano traz um verso da música “As Canções Que Você Fez Pra Mim”, composta por Roberto Carlos e Erasmo Carlos em 1968.

“Muito triste, vai deixa muitas saudades mano, fica com Deus”, disse um colega do jovem. “Que Deus bote sua alma em um bom lugar e que ele dê forças pra sua familia suporta essa dor horrível nesse momento, principalmente sua mãe… descanse em paz…”, escreveu uma outra amiga da vítima. Fonte: G1



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)