Conquista: Polícia intercepta carga roubada da Sadia no valor de R$300 mil

carga-sadia

Após denúncia que uma carreta com carga roubada teria saído de Planalto para Vitória da Conquista, o Pelotão de Emprego Tático Operacional da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar montou campana para fazer a interceptação do veículo. A carreta roubada foi localizada, e um caminhão, no qual a carga roubada havia sido baldeada, também foi apreendido e dois envolvidos foram presos na noite desta quinta-feira (17).

Um homem de 29 anos, natural do Rio de Janeiro, que dirigia a carreta, foi preso, juntamente com outro homem de 34 anos, natural de Salvador, que seguia em um VW Gol, realizando a escolta da carga.

O caminhão roubado saiu de Uberlândia em Minas Gerais com destino a Salvador e levava uma carga de produtos refrigerados da Sadia como: frango, almôndega, hot poket, pizza, chester lanche, queijos e etc. Os produtos foram avaliados em aproximadamente R$ 300 mil.

As carretas, a carga e os acusados foram conduzidos pelo PETO 77ªCIPM para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante e estão a disposição da Justiça.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)