Conquista: PTB confirma Irma Lemos na secretaria de Desenvolvimento Social na gestão de Herzem

A política de Vitória da Conquista foi pauta da reunião realizada nesta segunda-feira (14), com o deputado federal e presidente do PTB Bahia, Benito Gama, a vice-prefeita eleita (PTB) de Vitória da Conquista, Irma Lemos, o vereador eleito (PTB), Luis Carlos Dudé e a presidente do PTB Mulher Bahia e PTB Salvador, Taissa Gama, no gabinete parlamentar na capital.

A vice-prefeita, Irma Lemos irá comandar a Secretaria de Desenvolvimento Social, uma das mais importantes pastas do município. “Irma tem uma vasta experiência na filantropia, já foi vereadora e presidente municipal do nosso PTB. Ela continuará trabalhando pelas políticas públicas de assistência social de apoio as mulheres, aos idosos e as pessoas mais carentes”, disse Benito Gama.

Segundo Benito Gama o apoio do partido continuará forte assim como esteve durante toda a campanha para eleger o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB) e Irma Lemos, vice. “Os conquistenses vão ter uma política pautada no crescimento e melhorias para cidade com o PTB Bahia e o PTB Mulher Bahia sempre presente e atuante nesta nova gestão de qualidade”.

Na ocasião, Irma Lemos convidou Taissa Gama, presidente do PTB Mulher Bahia, para acompanhar o deputado Benito Gama em uma visita ao município e região. “A nossa ida a Vitória da Conquista já estava prevista na agenda de trabalho no estado e, agora, com este convite da secretaria, Irma Lemos é mais um reforço importante para realizarmos um trabalho conjunto na elaboração de políticas públicas para as mulheres no município”, afirmou Taissa Gama.

“Tenho uma história de luta com a Fundação Movimento das Donas de Casa. A minha missão é e sempre foi atender a todos os cidadãos que se estão em situações de vulnerabilidade e precisam desse apoio social”, afirmou Irma Lemos.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)