Conquista: Colégio DOM oferece bolsas para quem fizer matrícula até dezembro

Informe Publicitário

dom-2

Uma das mais conceituadas instituições de ensino da Bahia, o Colégio DOM estará oferecendo 15 bolsas para estudantes que se matricularem entre os meses de novembro e dezembro de 2016 na unidade de Vitória da Conquista.

De acordo com o coordenador pedagógico Euvaldo Contiguiba Gomes, será feito um concurso para escolha dos alunos que vão receber as bolsas, cujo desconto pode chegar até 100% das mensalidades. Já a matrícula, tem desconto de 50%.

“E para filhos de funcionários de empresas conveniadas com a FTC Conquista, o DOM oferece 50% de desconto na matrícula e 30% na mensalidade”, disse o professor Euvaldo.

colegio-dom-bolsa

Para fazer a matrícula, os interessados devem se dirigir ao Colégio DOM, que fica anexo ao prédio da FTC Conquista, na Rua Ubaldino Figueira, 200, ao lado do Parque de Exposições Teopompo de Almeida. O cadastro de matrícula pode ser feito pelo telefone 77 3422 8810.

O Dom é uma instituição de ensino que tem por objetivo prestar serviços na área do ensino da Educação Infantil até o terceiro ano do Ensino Médio.

Adota o Sistema de Ensino Dom Bosco, que atua há mais de 50 anos com a missão de oferecer uma proposta pedagógica moderna, inovadora e flexível, permeada por valores que sustentam o desenvolvimento e o sucesso do colégio.

O DOM oferece uma proposta pedagógica moderna, inovadora e flexível, permeada por valores que sustentem o desenvolvimento e o sucesso dos seus alunos, promovendo o desenvolvimento integral do educando, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social.

Com essas práticas, busca estimular sua capacidade inventiva e criadora, com ênfase na socialização qualitativa e crítica, objetivando contribuir para a formação da personalidade, indispensável ao exercício da cidadania.

Está na meta do colégio formar indivíduos éticos, conscientes da sua inserção cultural e social, percebendo o outro de forma interativa, crítica e humanizada.

A compreensão dos direitos e deveres da pessoa humana, do cidadão, da família e dos demais grupos que compõem a comunidade, o respeito à dignidade e as liberdades fundamentais do homem, bem como o desenvolvimento integral da personalidade e a sua participação na obra bem comum estão entre os valores do DOM.

O colégio preza ainda pelo tratamento igualitário, sem distinção por motivo de convicção político ou religioso, bem como de qualquer preconceito estético, de classe ou raça, dentre outros.



Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)