Conquista: Claudinha, Itamar ou Cláudio Cardoso podem compor secretariado de Herzem

nomes-herzem

No período eleitoral, o então candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB), se comprometeu com o movimento Pró-Conquista, composto por entidades do setor produtivo da cidade, a escolher um entre os três nomes indicados pelo grupo para assumir a futura Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico. Honrando o compromisso, nesta quita-feira (10), o prefeito eleito Herzem se reuniu novamente com o movimento, quando recebeu a indicação dos nomes.

“Esse é um momento histórico para Conquista. A cidade terá a oportunidade de ter uma secretaria atuante, dentro do modelo sugerido pelas entidades produtoras, e alinhada como movimento Pró-Conquista, restabelecendo o diálogo interrompido pela atual gestão na prefeitura”, afirmou Herzem.

Cláudia Dutra Melo Pereira, atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); Itamar Figueiredo Santos, presidente da Associação Comercial e Industrial de Vitória da Conquista (Acivic); e Claudio Cardoso, ex-superintendente do Sebrae/Vitória da Conquista, foram os nomes sugeridos pelo grupo.

“O futuro secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico sairá desses nomes. Obviamente, irá receber metas, como todos os outros, que serão periodicamente cobradas e revisadas. Temos a obrigação de resolver os gargalos existentes no desenvolvimento econômico de Conquista e assim melhorar continuamente. Os desafios são grandes, e, por isso, o trabalho será intenso. Vamos ser rigorosos na busca pela eficiência da máquina administrativa”, ressaltou Herzem.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)