Dass celebra os 176 anos de Vitória da Conquista; confira a homenagem

Informe Publicitário

unnamed

Crescendo junto com as comunidades em que estamos inseridos podemos contribuir para o progresso das cidades. Em Vitória da Conquista, atuamos em parceria com o SESI, através do projeto social Cidadãos do Futuro que busca desenvolver o gosto pelo esporte e pela cultura, bem como promover um estilo de vida mais saudável para os jovens que participam.

Além disso, através do programa Jovem Aprendiz, a Dass é responsável por proporcionar a primeira oportunidade de trabalho para muitos jovens da cidade. Atualmente, mais de 45% dos colaboradores das Unidades de Vitória da Conquista encontraram na Dass seu primeiro emprego e estão em constante desenvolvimento através das oportunidades internas!

Somente neste ano, as Unidades Fabris de Vitória da Conquista receberam mais de 1.400 novos colaboradores, pessoas da região que conquistaram oportunidades de trabalho no grupo. Assim, somamos hoje mais de 3.210 colaboradores que se desenvolvem e crescem mais a cada dia, com muito orgulho em pertencer à comunidade Conquistense.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)