Conquista: Zé Raimundo reafirma que fará oposição responsável e continuará trabalhando pela cidade

ze-pronunciamento

Texto: Assessoria

Em pronunciamento na tribuna do plenário na da tarde de hoje( 8), o deputado estadual Zé Raimundo reafirmou que fará oposição “responsável “ ao prefeito eleito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, com o qual concorreu no segundo turno das eleições municipais.  Porém não deixou de alfinetar: “Ao contrário do meu adversário, que só fazia falar mal da cidade, faremos uma oposição responsável”.

Zé Raimundo reafirmou também o compromisso de continuar trabalhando, juntamente com o deputado federal Waldenor Pereira, pelos projetos importantes para a população do município, como a conclusão do novo aeroporto, a construção da barragem do Catolé, a expansão das redes de saúde e educação, dentre outros benefícios e melhorias para a população conquistense.

Além disso, aproveitou para agradecer aos 70 mil 513 eleitores que votaram nele no segundo turno e, de forma especial, à sua companheira de chapa, a vice, Sidélia Porto, aos dirigentes, lideranças e militantes dos partidos que o apoiaram (PP, PR, PSL, PSD, PSB e PCdoB , além do PT, seu próprio partido).

Em sua intervenção na sessão plenária, Zé Raimundo também parabenizou o município de Vitória da Conquista, que amanhã, dia 9, completa 176 seis anos de emancipação político-administrativa. Anunciou que inclusive apresentou Moção de Congratulação com município, no qual parabenizou todos os conquistenses, “os nascidos e os que escolheram a joia do sertão baiano para morar, trabalhar e viver”.

Em seu registro nos anais do legislativo baiano, disse que como cidadão, professor, militante dos movimentos sociais, prefeito e deputado, Zé Raimundo tem grande satisfação de fazer parte da história conquistense.  “Orgulho-me de ser sujeito desse processo pelo qual o nosso município se tornou, nos últimos anos, graças às administrações dos Governos Participativos, um lugar melhor, com inclusão social e mais oportunidades para as pessoas realizarem seus sonhos”, disse.

O deputado parabeniza o prefeito Municipal, Guilherme Menezes e, especialmente, os vereadores, representados na Moção pelo Presidente da Câmara Municipal, Gilzete Moreira, e dirigentes de organizações e instituições da sociedade civil.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)