Conquista: Herzem divulga os nomes da equipe de transição; confira

dsc_0770

Texto: Assessoria

O prefeito eleito de Vitória da Conquista Herzem Gusmão encaminhou nesta terça-feira (8) ofício ao atual prefeito Guilherme Menezes indicando os nomes que vão compor a Comissão de Transição de Mandato. No mesmo documento, Herzem solicita ainda que a comissão seja instalada até o próximo dia 16 de novembro.

“Insisto na antecipação da instalação da Equipe de Transição para evitar qualquer tipo de descontinuidade dos serviços essenciais no início do governo. Como tivemos segundo turno, o tempo será curto para os trabalhos”, disse Herzem.

“Da mesma forma que o atual prefeito age democraticamente, respeitando a decisão do povo conquistense e garantindo sua presença na transmissão de cargo, destaco como democrático e benéfico para os conquistenses a antecipação do trabalho da comissão de transição, que evitará qualquer tipo de prejuízo para nossa população. Espero do atual prefeito uma postura compatível com a dimensão e a importância da cidade de Vitória da Conquista, que merece essa atenção e respeito”, concluiu Herzem.

O prefeito eleito Herzem Gusmão ressalta ainda que os membros da equipe não serão remunerados e trabalharão em caráter voluntário.

Formação dos indicados

Ademir Ismerim – Advogado;

Ana Maria Gonçalves Correia Ribeiro – Arquiteta;

Diêgo Gomes Rocha – Advogado;

Esmeraldino Correia Santos – Coronel da PM RR;

Gildásio Dantas do Rosário Junior – Administrador;

Gildásio Oliveira de Carvalho – Ex-Secretário de Saúde de Condeúba;

José Antônio de Jesus Vieira – Engenheiro Civil;

Lucas de Jesus Batista – Administrador;

Marcelo Marques de Góes Guerra – Teólogo;

Marcos Antônio de Miranda Ferreira – Administrador;

Paulo Williams Rocha da Silva – Administrador;

Pedro Eduardo Pinheiro Silva – Advogado Tributarista.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)