Conquista: Criador do ‘Tropa de Elite’ participa de Fórum de Negócios na cidade

tropa-de-elite

Nos dias 08 a 10 de Novembro, o SEBRAE e a TV Sudoeste realizarão o VI Fórum de Negócios da região sudoeste. O objetivo é oferecer a classe empresarial soluções e estratégias competitivas para enfrentar os desafios do novo cenários econômico, bem como, apresentar um panorama atual do mercado globalizado e os novos rumos do varejo. Assim, o evento contribui para ampliar o nível de conhecimento e estratégias competitivas nos participantes.

O tema abordado este ano será “Como Montar sua Tropa de Elite” e a palestra temática será realizada por Rodrigo Pimentel, autor dos Best-Sellers Elite da Tropa e Elite da Tropa II e, autor dos filmes Tropa de Elite e Tropa de Elite II.

Como capitão do BOPE, Rodrigo Pimentel liderou a equipe Alfa, a mesma retratada nos filmes. Foi personagem principal do documentário “Notícias de uma Guerra Particular”, de João Salles, no qual relata com detalhes a sua experiência no BOPE em operações no combate ao tráfico de drogas em comunidades no Rio de Janeiro.

Foi articulista do Jornal do Brasil, um dos produtores do documentário Ônibus 174, no qual recebeu o prêmio Emmy Award, principal prêmio da televisão mundial. É pós-graduado em Sociologia Urbana pela UERJ.

Hoje Rodrigo Pimentel é comentarista de segurança da TV Globo e faz palestras por todo o Brasil.

O Fórum acontecerá em três municípios da região, nas seguintes datas e localidades:

08/11 – Vitória da Conquista (Centro de Convenções Divaldo Franco)

09/11 – Jequié (Granterrara Hotel);

10/11 – Guanambi (Clube de Campo).

Todos os eventos iniciarão às 19h30min.

Os eventos serão gratuitos e as inscrições deverão ser realizadas através da loja virtual do SEBRAE, no endereço  www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br. As inscrições também poderão ser realizadas presencialmente no ponto de atendimento do SEBRAE dos municípios de Vitória da Conquista, Jequié e Guanambi.



Destaques, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)