Opinião: As eleições ainda não acabaram

Por Pastor Orlando Filho

especial08_nov_18

Um missão que poucos se disponibilizam, e os que se colocam a disposição são afagados e criticados, amados e odiados, seguidos e perseguidos, reconhecidos e excluídos… não é uma missão fácil, mas certamente engradecedora, pois faz dos que são chamados para ela pessoas melhores, que decidem dedicar parte de sua vida há uma comunidade que em muitas das vezes não os ver como representantes de um povo, agentes públicos num papel de promover os anseios de toda uma cidade.

As eleições não terminaram, agora iniciará um novo momento para a eleição de gestores de secretarias e a principal das eleições, àquela que deve contemplar as necessidades de um município que ao longo de seus quase 200 anos participou de muitos avanços e que certamente não parará de crescer, pois acima de partidos políticos, Conquista foi criada por um povo, para o desenvolvimento com um propósito, de que todos tenham a Vitória que fora plantada em seus corações!

Gratidão é minha afirmação para este processo político, aos 7 prefeituráveis do 1º Turno, e ao Dep. Zé Raimundo e ao ex-Dep. Herzem Gusmão que no 2º Turno exerceram seus empenhos e dedicações na formulação de propostas e ações para um mandato que viesse alcançar os reais anseios da 3ª Cidade da Bahia.

Obrigado candidatos por se empenharem por nossa cidade, Obrigado Herzem, Prefeito eleito, Obrigado Zé Raimundo, Deputado prefeiturável, Obrigado aos 21 vereadores que estarão nos representando neste próximo pleito.

As Eleições não acabaram, continuemos a orar e votar com nossas ações as mudanças e transformações que desejamos para esta e para as próximas gerações, em que talvez não estejamos aqui, mas certamente o que fizermos hoje ecoará por muitos séculos vindouros na nossa querida e amada Vitória da Conquista!



Artigos, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)