Conquista: Herzem recebe telefonema de Zé Raimundo e promete relação institucional com Governador Rui Costa

dsc_0861

O prefeito eleito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB), concedeu entrevista coletiva na manhã de hoje (terça-feira) em um hotel da cidade, ao lado da vice eleita, a vereadora Irma Lemos (PTB).

Durante a conversa, Gusmão revelou que irá enviar um requerimento, junto a prefeitura, com o objetivo de antecipar a transição de governo no intuito de dar agilidade ao processo.

Ainda na entrevista, o peemedebista disse que recebeu um telefonema o deputado estadual Zé Raimundo (PT), que enfrentou Herzem nas urnas no 2º turno na capital do Sudoeste baiano.

“Ele (Zé Raimundo) me disse que irá fazer uma oposição responsável. Quero ter com os deputados da cidade e o Governador Rui Costa uma relação institucional. Em breve irei solicitar uma audiência com o governador, que foi muito simpático comigo na Assembleia Legislativa quando eu ainda exercia mandato de deputado estadual”.

Herzem revelou, ainda, que a equipe de transição da sua futura gestão será anunciada de forma oficial na próxima semana.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)