Conquista: Deputados destacam empenho de Zé Raimundo

dep-ze

No primeiro dia seguinte às eleições do segundo turno em Vitória da Conquista,  Zé Raimundo recebeu ontem(31) em Salvador  a visita de deputados do PT, que foram ao seu gabinete na Assembleia Legislativa da Bahia, num gesto de carinho com colega de bancada que consideram atuante e companheiro nos trabalhos legislativos. Os deputados  Zé Neto, líder do Governo e da Maioria, Rosemberg Pinto, líder da bancada, Marcelino Gallo, Neuza Cadore, Maria Del Carmem, Fátima Nunes e Gika  avaliaram que Zé Raimundo foi o melhor candidato para o município de Vitória da Conquista e que apesar da conjuntura nacional desfavorável  mostrou que tem força com a votação obtida, de mais de 70 mil votos.

Para os deputados da bancada, que acompanham a campanha conquistense e, em alguns momentos presenciaram atividades nas ruas do município, Zé Raimundo defendeu firmemente o projeto político do PT, que proporcionou avanços e desenvolvimento significativos em Conquista, classificado entre os melhores lugares para se morar, conforme pesquisas amplamente divulgadas.

Zé Raimundo agradeceu o reconhecimento e falou para os colegas sobre o saldo do embate político no segundo turno, que embora não tenha lhe assegurado a vitória, considerou bastante positivo. “Não nos sentimos derrotados, porque demos a nossa contribuição com o projeto político que assegurou a melhoria de vida da população”, avaliou o deputado, referindo-se às gestões do PT no município, no período de 20 anos, quando ele próprio foi prefeito por duas vezes.

 



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)