Novidade em Vitória da Conquista: Cultura Bacana; inauguração acontece no dia 03

cultura-bacana
Rodrigo Oliveira – Sócio Proprietário, Vando Andrade (Bacana) – Sócio Proprietário, José Leal – Administrador (Diretor do Ipac – 1995 a 2006, Sub Prefeito do Pelourinho -2009 a 2011).

A palavra CULTURA é polissêmica, trazendo consigo uma pluralidade de sentidos que remetem a significados diversos em áreas do conhecimento diferentes (Rogério Tilio).

CULTURA BACANA, uma mistura de barzinho com o universo de linguagens culturais, tem a MÚSICA como destaque num contexto de lazer, entretenimento e cidadania. O trabalho com  a ARTE, MÚSICA, DANÇA, LITERATURA, TEATRO E CINEMA, em um mesmo lugar, gratifica, enriquece e eleva a alma.

VITÓRIA DA CONQUISTA é um celeiro incomensurável de TALENTOS em vários segmentos da CULTURA BRASILEIRA. A nossa proposta é traduzi-los.

bacana

CULTURA BACANA: ENGENHO DE OPORTUNIDADE, VALORIZAÇÃO E PROMOÇÃO DOS ARTISTAS DA NOSSA CIDADE.

Inauguração no dia 03/11, ás 20h, na Avenida Otávio Santos.

Na inauguração, a presença do músico Diego dos Anjos. Natural de Recife, passou uma temporada na Hungria se especializando, e, atualmente mora em Salvador. Diego e sua banda Infinito Circular, traz o melhor do Pop Rock, a banda se apresenta logo após o show de Evandro Correia (que abrirá as portas do estabelecimento com o melhor da cultura local).



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)