Espetáculo RiSonhos será exibido em Vitória da Conquista

Por Mariana Kaoos

risonhos-2

Queridos, quando a notícia é boa a gente exalta, coloca lá em cima, aplaude e divulga pelos quatro cantos, não é mesmo?! Se a notícia é boa e diz respeito à cena cultural de Vitória da Conquista então, nem se fala.

Bom, o negócio é o seguinte, o espetáculo infantil RiSonhos será exibido aqui na nossa queridíssima cidade de Vitória da Conquista no próximo dia 31, às 10horas, no Colégio Caic e com entrada gratuita. Com idealização e produção de Ian Carvalho, RiSonhos conta com Ízis Mueller, Ale (Varapau) Carvalho e Talita Santos em cena e direção de Ízis Mueller.

risonhos

Falando um pouquinho mais da peça, ela tem como ideia principal a inserção da linguagem da palhaçaria e do teatro de rua no cotidiano das praças públicas das cidades e distritos. Um de seus principais elementos é a interação com o público, provocando assim uma fusão entre atores e plateia, rompendo com a fronteira, o limite entre um e outro.

A arte aqui serve como um instrumento de construção da identidade crítica e social, principalmente da criança, já que o espaço teatral pode proporcionar a esse público o acesso ao mundo do encanto, do lúdico e do estético.

O RiSonhos também será exibido entre outras cidades aqui da região. Se liguem só no locais e horários:

31/10: Vitória da Conquista – às 10:00h no Colégio CAIC (Av. Amazonas, S/N)

31/10: São Sebastião – às 15:300h na Praça da Matriz

01/11: Anagé – às 10:00h, no CEASA

01/11: Aracatu – às 16:00h na Praça Luis Viana Filho



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)