Conquista: Herzem pede a apoiadores que fiscalizem votação no segundo turno

apoiadores-reuniao

O comitê oficial da coligação ‘Uma Conquista Melhor’ tem sido um dos principais espaços de diálogos durante a campanha de Herzem Gusmão (PMDB), candidato a prefeito de Vitória da Conquista. Na noite dessa quinta-feira (27), o peemedebista realizou um encontro com apoiadores para agradecer o empenho durante estes quase três meses de caminhada.

Durante o encontro, Herzem reforçou importância de fiscalizar o pleito eleitoral, “para que a vontade dos conquistenses seja respeitada”. “Todas as pesquisas indicam que vamos vencer as eleições. Quero reforçar o pedido de fiscalização no dia da eleição e desde já agradecer o apoio e o empenho de todos vocês, assim como também o apoio dos partidos que se uniram a nós neste segundo turno”.

Depois de uma caminhada repleta de encontros e diálogos, Herzem reservou esta sexta (28) para avaliação da campanha com a coordenação e preparação para o debate da TV Sudoeste, que acontece hoje, às 22h20. O sábado (29) será reservado para a carreata – que tem concentração marcada para as 9 horas, na Av. Olívia Flores – e reunião com a coordenação.

“Vamos fechar essa campanha vitoriosa com uma grande carreata, onde percorreremos as zonas leste e oeste do município, mostrando nossa força. E no domingo, dia 30, iremos às urnas com o sentimento que toda Vitória da Conquista assimilou nossas propostas e quer um novo governo. Tenho certeza que Conquista irá votar no 15”, concluiu Herzem.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)