Conquista: Governo divulga edital de licitação para construção do terminal de passageiros do novo aeroporto

novo-aeroporto-de-vitoria-da-conquista-foto-divulgacao

Conforme anunciado no início da semana pelo Governador Rui Costa, foi publicado na manhã de hoje (sexta-feira) o edital de licitação para a construção do terminal de passageiros do novo aeroporto da cidade, conforme o Diário Oficial.

A concorrência foi publicada no Diário Oficial do Estado, sob responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra).

lici

A verba destinada para a construção do terminal é de R$ 45 milhões, que também vai contemplar a aquisição e instalação dos equipamentos de auxílio à navegação, iluminação de via de contorno, mobiliários e equipamentos da Seção Contra Incêndio, iluminação do pátio de aeronaves e implantação de redes de telecomunicações do novo aeroporto. O terminal terá área construída de 3.500m² e será composto de saguão, check-in, área de embarque e desembarque, raio x, balcões de venda, reservas e informações.

O novo aeroporto de Conquista tem uma pista de pouso e decolagem com 2.100 metros de comprimento e 45 metros de largura, pátio para aeronaves, taxiway, rampa de equipamentos, subestação elétrica, balizamento noturno, acessos viários internos e seção contra incêndio.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)