Conquista: Jovem é preso com arma dentro de pacote de salgadinho

salgadinho-2ok

Um jovem de 24 anos foi preso na BR-116, em Vitória da Conquista, ao levar uma arma de fogo dentro de um pacote de salgadinho. O flagrante foi feito na terça-feira (25) pela Polícia rodoviária Federal (PRF). A informação foi divulgada nesta quarta-feira (26).

Conforme a PRF, o homem preso estava em um ônibus interestadual, que saiu de São Paulo com destino a Guarabira, na Paraíba. Os policiais pararam o coletivo para abordagem de rotina na altura do Km-830.

A polícia informou que, durante a fiscalização, os agentes vistoriaram o compartimento dos passageiros e desconfiaram de uma sacola que estava abaixo de uma das poltronas. Dentro da sacola foi encontrado, estava um pacote de salgadinho com um revólver calibre 38 dentro, além de 23 munições intactas, uma máscara e um par de luvas.

De acordo com a PRF, o jovem preso, que era dono da sacola, ainda tentou mudar de poltrona quando viu que o ônibus seria fiscalizado, mas foi identificado pelos policiais. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Vitória da Conquista, onde segue à disposição da Justiça. As informações são do G1



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)