Conquista: Escola Sesi abre inscrições para matrícula e bolsas de estudo; confira

acp_4214_merge_chamada_02-10

A Escola Sesi de Vitória da Conquista abre o período de matrículas e inscrições para novos alunos com ingresso no início do ano letivo de 2017. Há 120 vagas para o 1° ano e 60 para o 2° ano, ambos do Ensino Médio.

A metodologia do Sesi é o Ebep (Ensino Médio articulado com o Ensino Profissionalizante). A escola conta com diversos recursos tecnológicos nas salas de aulas (que são climatizadas), laboratórios de informática, física, química, biologia e de robótica. O corpo docente é formado com profissionais de destaque no mercado local e regional.

Uma das características do ensino oferecido pelo Sesi é a oferta de bolsa de estudos parciais e integrais para os seus alunos. O Processo seletivo para a oferta de bolsas de estudo integrais está aberto e destina-se  para quem vai cursar o 1° ano do Ensino Médio em 2017.

As inscrições são gratuitas e vão até 06/11 e devem ser feitas pelo site www.fieb.org.br/sesi. As bolsas serão ofertadas para os alunos cuja a renda familiar seja de até 1,5 salário mínimo. As inscrições são gratuitas.

O Escola Sesi Anísio Teixeira tem se destacado no estado da Bahia pelo bom desempenho dos seus alunos nos eventos de iniciação científica e nos torneios de robótica, que acontecem em Salvador.

No último fim de semana, os alunos do Sesi foram os únicos do Ensino Médio a participar da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que aconteceu nas Universidades e Faculdade de Conquista e que se teve no campus da UFBA.

Mais informações sobre matrícula e inscrições para bolsas de estudo podem ser obtidas pelo telefone 77 3201-5700 ou pelo e-mail [email protected]

Confira o vídeo do Ebep na Estrada e conheça um pouco mais.



Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)