Itambé: Prefeito eleito, Eduardo Gama apresenta demandas ao Governo do Estado

demandas-itambe

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, recebeu em audiência o prefeito eleito do município de Itambé, Eduardo Gama, que obteve 52,33% dos votos válidos na eleição de 2 de outubro. Ele esteve acompanhado pelo deputado estadual Rosemberg Pinto e pelo vereador reeleito Sivaldo “Ceçula” de Abreu Santos.

Na Serin, o prefeito eleito apresentou o pedido para a complementação do asfaltamento de ruas da cidade, e a regularização do abastecimento de água em diversas localidades, a exemplo dos bairros de Balancinha, Barro Vermelho, Brejinho, e Riachão.

“Solicitei o apoio para o setor calçadista, visando atrair novas fábricas de calçados, que irão gerar emprego e renda aos trabalhadores de Itambé. Já temos mão de obra qualificada e galpões disponíveis. Também pedi, em nome dos 4 mil moradores do Distrito de Catolezinho, parceria com o Governo do Estado para que sejam asfaltados os 9 km da estrada que liga o distrito com a BA-646”, informa o prefeito eleito Eduardo Gama.

O vereador Ceçula destacou o pedido para nova iluminação do campo de esportes com a troca dos refletores do Estádio Municipal Osório Ferraz.



Destaques, Notícias, Política, Sudoeste

Comentário(s)