Conquista: Zé Raimundo recebe apoio de líderes evangélicos

pastores-2

O candidato a prefeito Zé Raimundo chega a última semana do 2° turno das eleições de Vitória da Conquista agregando a sua campanha cada vez mais aliados dos diversos segmentos sociais.

Na noite desta segunda-feira, 24, ao lado de sua vice Sidélia Porto e demais autoridades municipais, Zé esteve reunido com líderes evangélicos. Na oportunidade, os pastores manifestaram apoio ao candidato.

pastores

“Na minha visão, Zé é um homem íntegro, que fez uma boa administração quando prefeito. Ele faz jus ao que ele fala. Por isso, estou com Zé e não abro”, assegurou a pastora Tereza Lobo, da Segunda Comunidade Shalom.

O projeto liderado por Zé Raimundo, segundo o missionário Josafá Barreto, olha pelos mais necessitados. “Zé é uma pessoa íntegra, justa, aberta para ouvir a comunidade e seus problemas. Ele tem sensibilidade para resolvê-los”, ressaltou.

Zé Raimundo agradeceu o apoio e reforçou a importância do diálogo entre o Poder Público e lideranças religiosas. “Estes líderes são pessoas que, assim como nós gestores públicos, querem construir uma sociedade justa pela via dos valores humanos, das políticas públicas”, enfatizou.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)