Conquista: Na TV Sudoeste, Zé Raimundo volta a criticar a PEC do presidente Temer

dsc_0298

O candidato a prefeito de Vitória da Conquista pelo PT, Zé Raimundo Fontes, foi o entrevistado no BATV, afiliada da Rede Bahia, na noite desta terça-feira (25).

Durante a sabatina, o candidato falou as mudanças que promete fazer, caso eleito, na prefeitura. “Vamos nos aproximar mais da população, impulsionar novas tarefas e modernizar”.

Ainda na entrevista, Zé Raimundo voltou a condenar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241 e teceu críticas a gestão do presidente Michel Temer. “Trata-se de um ‘pacote de maldades’ que vai tirar direitos históricos dos trabalhadores. Tudo isso é motivo de preocupação da nossa futura gestão, caso sejamos eleitos”, disse.

Sobre os 20 anos de gestão do PT na cidade, Zé Raimundo revelou que a cidade se tornou polo do Norte e Nordeste. “Somos referência em saneamento básico, polo de saúde, educação, comércio. Temos que resolver algumas questões, como o problema da água, o novo aeroporto, que tem a garantia do governador Rui Costa da publicação do edital de licitação do terminal de passageiros até a próxima sexta-feira”, disse o candidato.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)