Conquista: Zé Raimundo participa de comício na Limeira e visita distrito de Inhobim

limeira-comicio

O candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista, Zé Raimundo, realizou, na noite deste domingo, 23, comício no povoado Duas Vendas (distrito de Limeira). Na presença de centenas de moradores da comunidade local e circunvizinha, da vice Sidélia Porto e apoiadores de campanha, Zé reafirmou o compromisso do seu governo com a cidade e com o povo de Conquista.

“Sei da responsabilidade que temos com Conquista, de construir um futuro de ainda mais oportunidades para a nossa cidade, de redução das desigualdades. Temos o reconhecimento da cidade do quanto fizemos e do quanto mais podemos fazer. Por isso, vamos à luta, buscando a vitória”, afirmou Zé Raimundo.

O candidato lembrou importantes políticas públicas que proporcionaram dignidade para a população da zona rural, a exemplo do Luz para Todos, que hoje beneficia 90% do interior do município. “Por essas e tantas outras realizações, estamos apoiando Zé Raimundo e torcemos pela sua vitória no próximo dia 30”, disse seu Mariano Meira, do Capinal.

Ato político – Antes de Duas Vendas, o candidato, acompanhado pela caravana do 13, discursou no distrito de Inhobim. O ato político reuniu centenas de moradores de 18 localidades do entorno.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)