Conquista: Conheça o ‘Boteco do Seu Osvaldo’

Por Mariana Kaoos

Fotos: Amanda Nascto
Fotos: Amanda Nascto

Amadinhos, a dica de hoje arde mais do que pimenta e é mais quente do que lava de vulcão. Ela vai para todos os amantes cervejeiros, que estão sempre à procura da Terra do Nunca. Isso mesmo. A Terra do Nunca, aquele local maravilindo, mais conhecido como boteco, onde você bebe muito e gasta pouco, da risada, conhece gente fina, elegante e sincera, ouve sofrência e se diverte como o quê.

osvaldo-2

Para quem nunca ouviu falar (e também para os eternos apaixonados), a dica do Blog do Rodrigo Ferraz para o dia de hoje é nada mais nada menos que o Boteco do Seu Osvaldo. Localizado na Rua da Conquistinha, perto do posto de gasolina, o local tem sido (muito bem) ocupado por tiozinhos de palito na boca, jovens universitários e público LGBT no geral. De segunda a segunda, é possível observar um burburinho na porta do minúsculo bar, além de muita alegria e exaltação.

osvaldo-5

Pudera! Lá em Seu Osvaldo a cerveja Brahma Litrão sai a cinco reais. Já a Antártica SubZero de 600 ml fica por apenas R$3,99 e a Skol 600ml por 4 reais e 99 centavos. Outras iguarias como Catuaba Selvagem, Campari, Vodca e adjacências também pode ser encontradas por lá. Tudo fica à escolha do cliente. Alguns grupos da cidade já realizaram até bat encontro lá, como o de algumas meninas, estudantes da Uesb e Ftc, que promoveram durante um mês a Terça Insana, onde rolava muita paquera e brindes etílicos.

osvaldo-4

Para quem ainda não conhece o Boteco de Seu Osvaldo, vale a pena dar uma conferida. Pode chegar sem medo. Vem com a gente, vem brincar.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)