Conquista: Lideranças do Bairro Brasil declaram apoio a Zé Raimundo

bairro-brasil-ze

Na noite de ontem (20), o vereador eleito pelo PCdoB, Danilo Kiribamba, realizou reunião de apoio à eleição de Zé Raimundo como prefeito de Vitória da Conquista neste segundo turno. O evento aconteceu no Bairro Brasil e contou com a participação de diversas lideranças da cidade, dentre elas, o deputado federal Waldenor Pereira.

O partido de Danilo, que tem à frente na cidade o deputado estadual Fabrício Falcão, está com a coligação “Conquista Quer Mais” neste segundo turno, agregando ainda mais forças à eleição de Zé, diferente do que a oposição tentar fazer parecer em sua propaganda eleitoral.

“Nosso partido caminha com o PT neste segundo turno com muito orgulho, porque acreditamos neste projeto, porque Zé Raimundo é o melhor candidato para a cidade e porque fazemos parte também da evolução do nosso município nestes 20 anos”, disse o anfitrião.

A “Frente Conquista Popular” sempre contou com a parceria entre o PT e o PCdoB e agora, não seria diferente.

O deputado Waldenor, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores e também da Frente lembrou que “não uma só mácula que possa manchar a nossa trajetória, a minha, a de Zé Raimundo e a do companheiro Guilherme Menezes. Temos muito orgulho da nossa trajetória política e de tudo o que construímos até aqui, pois exercemos nosso trabalho pautados sob os princípios da ética, da honestidade e do compromisso social”.

Waldenor lembrou ainda que “Zé Raimundo é o candidato testado e aprovado pela cidade, já foi prefeito, tem uma carreira acadêmica e política admirada por todos e têm experiência em administrar uma cidade dessa magnitude que é Vitória da Conquista. As pessoas não vão se aventurar”.

Também participaram da reunião de apoio os vereadores Fernando Jacaré, Florisvaldo Bitencourt, Cícero Custódio, Ricardo Babão, Ademir Abreu e a candidata a vereadora Vilma Teixeira, além de Márcio Matos, integrante mais jovem da direção nacional do MST e filho do ex-prefeito de Vitória da Conquista, Jadiel Matos, Rudival Maturano, presidente municipal do PT, Antônio Neto, gerente regional da CAR, e Luciano Pinho, presidente da Coopersuba.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)