Conquista: Críticas ao prefeito Guilherme irritam o vereador Ricardo Babão

Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

O vereador Antônio Ricardo Pereira, o Ricardo Babão (PSL), utilizou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa sexta (21) para rebater pronunciamentos de outros parlamentares quando ocuparam a Tribuna no mesmo evento.

Ricardo Babão esclareceu sobre as entregas das escrituras para moradores dos bairros periféricos, como Alto Maron e bairros vizinhos. “O prefeito tem que trabalhar. Até dia 31 de dezembro ele é prefeito de Vitória da Conquista. Reclamava tanto que não entregava e agora não quer?”. O vereador considerou injustas as críticas sobre as emendas. “O vereador Joaquim Libarino (PCdoB) foi contemplado e da vereadora Lúcia Rocha (DEM), a calçada do mercadão está sendo feita. Está muito bonito o mercadão”.

O vereador afirmou que “devemos respeitar os eleitores de Conquista. Não podemos estar aqui porque é o momento político”. Elogiou o comportamento a vereadora Irma Lemos (PTB) durante a campanha eleitoral.

Finalizou seu pronunciamento informando que o prefeito está trabalhando, realizando obras em toda a cidade. “São 20 anos de sucesso, progresso, reconhecido no Brasil. Vamos fazer política com honestidade, sem desqualificar ninguém. Os vereadores eleitos e reeleitos vão continuar trabalhando por suas comunidades”. Elogiou o juiz Sérgio Moro pela ordem e execução de prisão ao ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB). “Se ele abrir a boca metade do PMDB vai presa”.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)