Conquista: E2 Engenharia abre nova Central de Vendas do Residencial Alfa Park

Informe Publicitário

alfa

Para quem quer conhecer um projeto de moradia que busca a melhor qualidade de vida e excelentes facilidades de aquisição, a E2 Engenharia e Empreendimentos abriu um novo estande de vendas do Residencial Alfa Park nessa última terça, 17.

A nova Central de Vendas facilita o atendimento aos clientes justamente por estar localizada ao lado da Casa Modelo do empreendimento, onde os visitantes poderão ver como será a estrutura das moradias, sentirão o ambiente acolhedor e a dinâmica dos espaços. A ação promocional tem data limite: ficará aberta durante dois meses, de segunda a sexta, em horário comercial durante a semana (9h às 18h), no sábado, das 9 às 15h, e no domingo, das 9 às 12h. A Casa Modelo fica no mesmo local das obras do empreendimento, na Av. do Contorno, no bairro Primavera (com fácil acesso pela Av. Luís Eduardo Magalhães, ao lado da Base Comunitária de Segurança e da Unidade Básica de Saúde).

alfa-2
Nos finais de semana, a crianças também podem desfrutar de uma área de diversão, enquanto os pais se atualizam sobre os detalhes, as facilidades promocionais de pagamento da entrada e das parcelas para a compra do imóvel e o planejamento do futuro.

Residencial Alfa Park

O Residencial Alfa Park é um dos mais atraentes e bem estruturados investimentos imobiliários de Vitória da Conquista. É garantia da melhor relação qualidade x preço do mercado e tem o reconhecimento e o know-how da E2 Engenharia e Empreendimentos assinando as obras.

O empreendimento, que tem mais de 60% das suas obras finalizadas, é um condomínio de casas soltas, de 3/4 com suíte, prontas para morar. Localizado em Vitória da Conquista, no bairro Primavera, o projeto conta com estruturas de lazer, áreas de convivência, segurança e espaços para esportes, como quadras, academia e salão de jogos. Para mais informações sobre o empreendimento: 77 3425-9840 ou www.residencialalfapark.com.br.

 



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)